quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Minha despedida e primeiro dia em Dublin.

Tive uma despedida muito triste no Aeroporto, todo mundo estava lá, família, amigos, primos. Abracei todo mundo pra me despedir, mas quando chegou a hora de abraçar a mãe, eu não aguentei e desabei na hora. Eu chorava, ela chorava, a ficha ainda não tinha caído. Antes de entrar na sala do embarque, olhei toda aquela gente que eu amo ali me dando tchau, e não aguentei e desabei de novo, mas dessa vez abracei a primeira pessoa que vi, meu tio Junior. Minha mãe veio e me acalmou, e eu consegui entrar. Esperei o embarque e antes de entrar no avião consegui ver todo mundo mais uma vez, logo depois eu entrei.
Cheguei em São Paulo e esperei meu vôo pra Madrid, que por sinal atrasou 2 horas. ¬¬
A viagem foi super tranquila, consegui dormir o vôo inteiro, tudo relax. Quando cheguei em Madrid (atrasado) fui passar pela imigração e a mocinha do guichê me pediu o visto de estudante (a anta não sabia que se tirava em Dublin, não no Brasil), e como eu não tinha o visto ela me mandou pra delegacia do aeroporto. Lá eu conheci mais 5 brasileiros que estavam indo pra Dublin também, ficamos lá por uns 20 minutos e depois nos "liberaram".
Saímos correndo pois faltavam alguns minutos pra avião sair, mas conseguimos chegar em tempo.
Cheguei em Dublin com um dos carinhas que conheci na delegacia, e pegamos o ônibus juntos até a acomodação. A acomodação do cara era antes da minha, então ele saiu antes de mim, e depois que ele saiu eu conheci uma americana (bem gatinha por sinal) que me ajudou com os endereços, pois eu tava meio perdido. Ela sugeriu que a gente parasse na casa dela e olhasse no google maps onde que era minha acomodação, eu aceitei. Chegamos na casa dela, olhamos certinho o endereço e ela foi caminhando comigo até a metade do caminho, depois fiquei só.
Cheguei no endereço da minha acomodação, bati na porta e uma velhinha atendeu. Perguntei se era ali, e ela disse que não, que podia ser na casa ao lado pois moravam jovens. Lá fui eu na casa ao lado e bati na porta, atenderam 3 Irlandesas (duas eram muito gatas), e também não era ali minha acomodação!
Estava frio, e elas me colocaram pra dentro da casa delas... Olhamos na internet o telefone da escola pra perguntar o que tinha acontecido, mas justo nesse dia o telefone da escola estava estragado. Deixei minha mala na casa delas e fui até a escola, no frio, no escuro e numa cidade que eu nunca tinha andado antes.
Consegui encontrar a escola e expliquei toda a situação pro pessoal de lá, eles me pediram desculpa e me pagaram um taxi pra pegar minha mala e me deixar no endereço certo da minha acomodação, e assim foi feito.
Cheguei na acomodação, tomei um banho, e dormi o melhor sono da minha vida! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário